Serviços

Veja como posso te ajudar:

"Vai ter com a formiga, ó preguiçoso; olha para os seus caminhos, e sê sábio. Pois ela, não tendo chefe, nem guarda, nem dominador, Prepara no verão o seu pão; na sega ajunta o seu mantimento."

Provérbios 6:6-8

Organização

A organização pode te ajudar a poupar​

A falta de controle sobre as finanças é uma das principais causas pelas quais as pessoas acabam se perdendo em uma avalanche de dívidas. Por isso, alguns hábitos são importantes para começar a assumir as rédeas do seu dinheiro. E eu posso te ajudar a organizar tudo isso! Como? Veja só alguns passos:

Não seja como aqueles que, com um aperto de mãos, empenham-se com outros e se tornam fiadores de dívidas

Provérbios 22:26

Planejamento financeiro

O planejamentoo pode te ajudar a poupar​!

O planejamento financeiro vai te ajudar projetar uma situação futura e estabelecer estratégias para cumprir seus objetivos e compromissos.  No caso das finanças, isso se refere ao processo de estimar o volume de receitas, despesas e categorias de gastos. Trata-se, portanto, de compreender como você utiliza seu próprio dinheiro.

Com as informações obtidas por meio desse processo, é possível começar a organizar todas as partes que afetam seu orçamento, identificando a natureza dos gastos, os possíveis excessos de consumo e os hábitos que podem comprometer o seu saldo no fim do mês.

A partir disso você consegue identificar falhas e pode estabelecer estratégias para corrigi-las. Desse modo, você direciona suas finanças para o rumo que deseja, com metas e objetivos a serem alcançados.